Oi Gente,

Tudo bem?

Hoje vou falar de um tecido lindo que amo: Lamé

Lamé é um tecido brilhante, parece molhado e ao mesmo tempo metálico, adoro misturar texturas e montar looks com ele, principalmente com alguma peça em couro.

Quando trabalhava como estilista (um dia pretendo voltar) a última coleção que desenvolvi tinham várias peças em Lamé, mas tive que parar antes de produzir.

Desde que me conheço por gente gosto de moda e umas das coisas que mais me fascina são tecidos, tecidos em geral, não ligo muito para tendência, gosto mesmo é de uma roupa confortável, bem acabada e com tecidos legais e desde sempre também, gosto de ver um brilho no look.

O Lamé sempre chamou minha atenção, teve seu auge nos anos 70 e desde então os estilistas fazem maravilhas com este tecido lindo.

Desde saias, vestidos, calças e até mesmo moletom, isso mesmo, ele é tão versátil que podemos montar looks super legais e que acabam sendo atemporais por ser um tecido lindo, chic e que nunca cai de moda.

Sempre vou do casual descolado, shortinho com um blazer, saia longa com uma regata, um vestido moderno… Tudo sempre compondo com uma peça de lamé, para dar uma mudada e descolada no visú.

Vamos nos inspirar?

Take a Look!!

 

lamé 1lamé 2Lamé 3Lamé 4Lamé 5Lamé 6lamé 7Lamé 9lamé 10Lamé 11

lamé 12Lamé 14 Lamé 15 lamé 22 lamé 23lamé 21lamé 20lamé 18Lamé 17Lamé 16