Oi gente.

Tudo bem?

Se você é louco por roupas e tecidos como eu, vai adorar esse post.

Há alguns anos atrás fiz um curso de Moda na Parsons NY e lá descobri várias lojas de tecidos que me levaram a loucura.

Até hoje quando vou para NY dou uma passadinha em alguma delas para ver as novidades e ter idéias para montar meu próximo vestido.  Geralmente faço meus vestidos de festa, não faço mais roupas para atacado, mas quando tem algum casamento, adoro pensar no meu look e produzi-lo.

É tão enlouquecedor, que mesmo quem não é estilista e não trabalha na área, fica louco para comprar alguns metros de tecido.

Adoro a loja que se chama  B&J Fabrics, lá você encontra tecidos do mundo todo. Desde jersey, algodão, couro, vinil e muitos outros que você nem imagina que existiam, todos sempre com qualidade. Quando entramos na loja a imaginação rola solta.

Outra loja que amo é a Mood Fabrics, fica em frente a escola que eu estudava. Lá encontramos tecidos tanto para moda como para casa, esta loja é a loja em que os designers do programa Project Runway compravam seus tecidos. Também vale a pena a visita, a loja é incrível.

Agora, se você está em busca de aviamentos, como zíperes, pompom, sobra de tecidos, pedras, botões e afins, não deixe de visitar a Trim Trim.

Esta loja é localizada no Brooklin e o dono é uma figura, sempre muito simpático.

Bom, essa foram as minhas dicas para quem ama tecidos e adora fazer sua própria criação.

Take a Look!

tecido 1

Loja Mood.
tecido 2

Loja B&J

tecido 3

 

Loja Trim Trim